Bom Dia!
Quinta-feira - 24.08.17
Nossos diferenciais > Um Diferencial Radical

Um Diferencial Radical

A Água Purificada e seu efeito na Homeopatia

Tem papel de destaque na Nova Era a importância dada ao tratamento do insumo mais abundante na diluição do medicamento homeopático: a água. Pioneira ao implantar, na década de 80, um sofisticado sistema de purificação de água, a Nova Era hoje associa três sofisticados métodos para tratar a água que utiliza: o Pré-Tratamento para eliminação de cloro, calcário e partículas sólidas, a Osmose Reversa e a Eletrodeionização.

Testada diária e mensalmente através de análises físico-químicas e microbiológicas, a água da Nova Era é classificada como Água Purificada do tipo II, segundo a Farmacopéia Brasileira 4ª edição, 2005 e American Public Health Association Standarts Methods for the Examination of Water and Wasterwater, 21th. Edition, 2005, que é um padrão de qualidade exigido apenas das grandes indústrias farmacêuticas. Devido à concentração quase nula de íons, essa água apresenta condutividade baixa, sendo, a rigor, a única água adequada à produção de medicamentos, principalmente os homeopáticos: sem íons e impurezas na água, não há nenhum tipo de interferência na pureza da matéria-prima a ser dinamizada.

Desta forma, a Nova Era pode garantir que manipula e dinamiza o exato medicamento solicitado pelo médico, sem nenhum tipo de interferência que possa alterar as características do medicamento dinamizado.


Desenvolvimento: Interligar