Boa Tarde!
Segunda-feira - 11.12.17
Nossos diferenciais > Diferenciais das Cápsulas

Diferenciais das Cápsulas

Os medicamentos em cápsula da Nova Era apresentam três grandes diferenciais: A utilização de Extratos Secos, o uso de Excipientes especiais e a utilização de Cápsulas Vegetais certificadas.


Extratos Secos Padronizados

A Nova Era utiliza o extrato seco padronizado como matéria-prima no preparo de todas as suas cápsulas. Isto garante a dose ideal em cada cápsula, melhor absorção pelo organismo, economia e comodidade posológica.

Os medicamentos preparados com extrato seco padronizado apresentam maior estabilidade, doses menores e mais precisas e reprodutibilidade dos lotes de fabricação, ao contrário do que ocorre com o pó da planta.

Por isto, o extrato seco padronizado é uma matéria-prima mais segura e de maior eficácia terapêutica.


Excipientes

A Nova Era desenvolveu uma série de excipientes diferenciados para a manipulação das cápsulas com o objetivo de atender a Classificação Biofarmacêutica dos Fármacos, dependendo de sua natureza físico-química. Isto gerou um produto mais estável e com maior biodisponibilidade, com maior garantia de sucesso terapêutico.


Cápsulas Vegetais

A Nova Era utiliza cápsulas de origem vegetal com certificação Kosher e Halal. São cápsulas formuladas com HPMC (Hydroxypropyl Methylcellulose), livres de amido, gluten e preservativos. São utilizadas na manipulação de matérias-primas higroscópicas e atendem a vegetarianos e a culturas com restrições diversas.


Desenvolvimento: Interligar